sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 By: Fred

<> livros-loureiro <> FimdosTempos.net - Tumulto no Oriente Médio e Norte da África pode disparar o petróleo bruto ...




FimdosTempos.net


Tumulto no Oriente Médio e Norte da África pode disparar o petróleo bruto para 220 dólares o barril, agravando ainda mais a economia global

Posted: 24 Feb 2011 02:55 PM PST

obs: texto traduzido pelo google, e sem revisão, pode conter alguns erros.


OBS2: Tudo o que o Lindsey Willians tem dito em seus útilmos videos já há meses tem acontecido. – clique aqui para ver os videos já traduzidos, existem muitos que ainda não foram traduzidos, inclusive dos últimos meses

Se a agitação paralisante partes do Oriente Médio e Norte da África traz a produção de petróleo na Líbia e na Argélia a um impasse, que poderia causar petróleo para explodir a 220 dólares o barril, descarrilar a recuperação econômica global.

Segundo um novo relatório da Nomura, baseada em Tóquio, uma parada de produção simultânea de Líbia aguerrido e vizinha Argélia reduziria OPEP capacidade ociosa para 2,1 milhões de barris por dia e pode causar bruto a espiga de cerca de 97 dólares o barril hoje para 220 dólares o barril.

"A comparação mais próxima é a Guerra do Golfo de 1990-1991," os analistas do Nomura, liderada por Michael Lo, escreveu, dizendo que os preços do petróleo saltaram 70% em sete meses, quando a capacidade não utilizada da Opep foi reduzido para apenas 1,8 milhões de barris por dia durante o conflito com Iraque rico em petróleo.

Embora a figura $ 220 pode parecer alto, Nomura disse que poderia ser subestimado como comerciantes de petróleo especulativos que não estavam ao redor durante a Guerra do Golfo podem exagerar a onda durante uma parada de produção de petróleo.

A turbulência na Argélia não chegou quase tanta atenção, mas que o governo também está acreditado para ser muito vulneráveis e os recentes protestos levaram o governo lá para levantar o seu estado de emergência.

O relatório vem como Wall Street tem crescido cada vez mais temerosa a violência batendo a Líbia, o produtor de petróleo da África a terceira maior, vai comer na recuperação econômica global.

Mesmo que a economia global tem reforçado consideravelmente nos últimos meses, está claro o preço do petróleo $ 220 seriamente prejudicar o crescimento, colocando um fardo enorme sobre os consumidores com pouco dinheiro e as empresas, especialmente as empresas de transporte como o transporte FedEx gigante (FDX: 89,25, 0,00, 0,00% ), avião da JetBlue (JBLU: 5,70, 0,00, 0,00%) e operador de cruzeiros Carnival (CCL: 42,06, 0,00, 0,00%).

que termina contrato março de petróleo bruto é cravado de 8,5% – seu maior ganho em um dia desde abril de 2009 – para uma alta de 2 1/2-year $ 93,57 na terça-feira em resposta à turbulência na Líbia. O aumento dos preços do petróleo enviado a Média Industrial Dow Jones cai 178 pontos, seu maior declínio desde novembro.

Sem resolução à vista, em bruto continuou seus ganhos nesta quarta-feira, com o contrato da commodity abril saltando 2,16 dólares o barril, ou 2,30%, para 97,58 dólares. Brent continua a frente do vault bruto, surgindo outro 3,92 dólares o barril, ou 3,71%, para 109,70 dólares.

De acordo com dados da Bloomberg, a Líbia bombeado 1,59 milhões de barris de petróleo por mês no último dia, enquanto a Argélia bombeado 1,25 milhão de barris por dia.

Os mercados têm vindo a fixar preços na possibilidade de a crise na Líbia vai sair em uma guerra civil de longa data como o líder líbio Muammar al-Gaddafi se recusou a renunciar. Em um discurso transmitido pela televisão na terça-feira, ele disse, "Eu vou lutar até a última gota do meu sangue."

Citando uma fonte próxima ao regime de al-Kadhafi, Time Magazine informou nesta terça-feira o líder ordenou que os serviços de segurança para começar a sabotar as instalações petrolíferas. As forças de plano para explodir vários oleodutos, cortando o fluxo para os portos do Mediterrâneo, disse o relatório.

Segundo as autoridades italianas, o número de mortos durante a agitação política na Líbia podem ter saltado para cerca de 1.000.

FONTE – FOX NEWS

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Obama quer impor identidade universal na internet. Você está pronto para o novo governo big brother?

Posted: 24 Feb 2011 02:39 PM PST

Você está pronto para a identidade universal para a internet que Barack Obama quer impor sobre todos nós?
The American Dream
A administração Obama está desenvolvendo um programa "universal de internet ID" que observaria, rastrearia, monitoraria e potencialmente controlaria sua atividade na internet. Estas "identidades confiáveis" estão sendo vendidas como um meio de aumentar a proteção e a segurança na internet e como um meio de eliminar a necessidade de dúzias de nomes de usuários e senhas diferentes. Mas é uma identidade universal de internet que é emitida e controlada pelo governo americano realmente uma boa idéia? Até agora, as autoridades da Administração Obama estão tentando fazer isso parecer como não ameaçador tanto quanto possível. Eles estão insistindo que isso não será obrigatório. Eles estão insistindo que nenhuma de nossas informações pessoais será coletada ou usada pelas agências federais. Mas a luz de como regularmente o governo tem abusado de nossos direitos e liberdades em anos recentes em nome da "segurança", devemos realmente acreditar no que eles estão dizendo sobre essa nova identidade universal de internet?
Talvez para aliviar as preocupações a respeito do "Big Brother", a administração Obama está propondo que o Departamento de Comércio americano seja quem supervisione estas identidades universais de internet.
Mas quanto tempo você acha que levaria para o Departamento de Segurança Interna (junto com diversas dúzias de outras agências do governo) ficar envolvido na "administração" destas "identidades confiáveis"?
O potencial para abuso do governo de um tal sistema é absolutamente incrível. Como temos visto tantas vezes nos últimos anos, quando você dá aos burocratas do governo um palmo, frequentemente eles terminam tomando vários quilômetros.
Então quais são alguns dos outros potenciais problemas de um tal sistema?
Bem, criando uma "chave mestra" para a internet para qualquer e todo indivíduo, se ela for perdida ou roubada você poderia literalmente perder tudo pelo que tem trabalhado tão duramente em um único dia. Imagine o que poderia acontecer se um hacker muito mau ganhasse acesso instantâneo a sua conta bancária, seus cartões de crédito, sua conta no Paypal, seu email, sua conta do Facebook, sua conta do Twitter, sua conta do Ebay, sua conta na Amazon, seus blogs, seus websites e tudo o mais de importância na internet que pertence a você.
Apenas imagine os danos que poderiam ser feitos.
Além disso, seria apenas uma questão de tempo antes que essa identidade universal de internet se tornasse "uma identidade nacional de fato".
Na verdade, não é difícil de imaginar que "em nome da segurança" seria exigido que os americanos vinculassem a identidade universal de internet à informação biométrica ou mesmo ligasse ela a um implante de microchip de algum tipo.
É claro que esse novo programa vai "começar como voluntário", mas quantas vezes antes o governo apresentou programas "voluntários" que mais tarde se tornaram obrigatórios?
Uma vez que a identidade universal de internet esteja implantada, será uma questão de tempo até que muitas agências federais diferentes e uma percentagem significativa de grandes corporações comecem a exigir que as pessoas comecem a usá-la. Eventualmente se tornaria extremamente difícil de agir na internet sem uma. Uma vez que chegue a esse ponto, seria apenas um passo muito pequeno para torná-la obrigatória para todos.
É claro que agora mesmo a administração Obama insiste que está "nos fazendo um favor" criando um sistema que nos capacitaria a nos tornarmos aptos a ficar livres de dúzias de nomes de usuários e senhas que todos nós usamos agora.
Mas isso tudo soa como o tipo de controle da internet que está sendo imposto em lugares como a China.
A verdade é que a identidade universal de internet daria ao governo dos Estados Unidos maior poder para licenciar, monitorar e policiar a internet do que eles jamais tiveram antes.
De fato, algumas cabeças pensantes das grandes redes de notícias já estão especulando que esse novo sistema de identificação é como uma maneira de "suavizar" a retórica "maldosa" na internet.
É claro que o que realmente significa é que eles querem calar um bocado de vozes discordantes lá fora porque elas não são "politicamente corretas" e elas não concordam com a versão da "verdade" que a mídia do stablishment está constantemente promovendo.
Esperançosamente o povo americano compreenderá que uma identidade universal de internet controlada pelo governo seria um passo gigantesco na direção de se tornar um estado policial Big Brother. Infelizmente, o povo americano não tem feito um grande trabalho de se levantar pela segurança e liberdade neste momento. Houve uma gritaria inicial quando os novos "scanners corporais foram instalados nos aeroportos americanos e quando os funcionários dos aeroportos começaram a apalpar nossas partes íntimas como parte das novas "revistas melhoradas", mas a maioria dos americanos parece ter aceitado estes "novos procedimentos de segurança" até esse ponto.
Assim, agora a administração Obama está pronta para ir ainda mais fundo. Eles querem colocar uma coleira em nosso último grande bastião da liberdade de expressão – a internet.
Algum dia se você tiver de conseguir uma licença do governo dos Estados Unidos para ler artigos como esse ou para escrever artigos como esse, não diga que não foi avisado.
Fonte: www.prisonplanet.com

Nota: Embora esse artigo seja dirigido primeiramente ao povo americano, sabemos que há muito interesse dos governos de diversos países de estabelecer algum tipo de controle sobre a internet. Se tal internet ID for aprovada para os Estados Unidos rapidamente será adotada pelos grandes sites, portais e redes sociais será, portanto, obrigatória para navegar na internet.

Fonte: http://www.novaordemglobal.blogspot.com/

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados

Big Brother: o pesadelo orwelliano se torna verdade

Posted: 24 Feb 2011 02:22 PM PST

OBS: Texto traduzido pelo google e não revisado, pode conter  erros.
Quando George Orwell (pseudônimo de Eric Blair), publicado pela primeira vez seu famoso romance, Nineteen Eighty-Four, que foi o ano de 1949, e contou uma história sombria do que ele imaginava a vida pode ser como no futuro, no ano de 1984. Seu livro, bem como o seu nome, se tornaram sinônimo de preocupações com a privacidade que envolve tecnologia e também um todo-poderoso, elite opressora que estritamente regula as atividades da população com mão de ferro.

Big Brother: o pesadelo orwelliano Come True instrução

livro de Orwell é onde nós temos o termo Big Brother de, como quando as pessoas dizem "Big Brother está te observando." Quando as pessoas dizem isso, eles estão se referindo ao sistema de vigilância onisciente descrita no livro que continuamente vigiado e escutado pessoas , mesmo em suas próprias casas. Quando chamamos algo orwelliano para descrever a invasão de determinada tecnologia ou as políticas governamentais, também estamos referindo-se a visão de pesadelo de George Orwell descreveu em seu romance. Há vários outros termos que o próprio Orwell cunhou em Nineteen Eighty-Four, como duplipensar, thoughtcrime e buraco da memória, que também se tornaram parte do nosso vernáculo.

Mesmo se você não leu o livro ou assistiu ao filme, você ainda está sem dúvida familiarizado com as questões que compõem o enredo, como o sistema de vigilância de alta tecnologia, observando e ouvindo a todos, a fim de mantê-los em sintonia com o governo (chamado de Partido do romance). Você provavelmente está também familiarizado com o conceito de uma classe dominante pequena elite (o que Orwell chama a parte interna) que vivem no luxo e exercendo o poder inimaginável sobre os cidadãos de baixo nível. Na novela, as pessoas perderam a sua liberdade, sua capacidade de pensamento crítico, e até mesmo a capacidade de amar, devido à profundidade da sociedade cultural afundou como uma conseqüência do controle do Big Brother. A razão Nineteen Eighty-Four continua tão popular e da sociedade da razão adotou o vocabulário do livro, é porque ele serve como mais do que apenas um romance de ficção para entretenimento do leitor. A novela serviu (e continua a servir) como um alerta para que o futuro pode prender se não resistir a tecnologia invasiva e políticas de governo opressor, ou se a população em geral torna-se tão perdido em um mundo de cultura pop, entretenimento, esportes , ou nossos desejos egoístas, que nós simplesmente não se importam. Meu livro de não-ficção, o Big Brother: o pesadelo orwelliano Come True, olha para a tecnologia que já existe ou está em desenvolvimento e existirão no futuro próximo, que ameaça tornar o nosso mundo tão horrível ou até mesmo pior do que o mundo George Orwell descreveu. Eu montei informações de fontes de notícias mainstream, os especialistas da indústria, e os números de patentes mesmo dos mais invasivos e dispositivos de qualquer sinistro orwelliano poderia sonhar. Vamos olhar também para programas do governo atual e as políticas que parecem como se tivessem acabado de sair da imaginação escuro Orwell, como o governo secretamente paga repórteres da mídia tradicional para atuar como porteiros e propagandistas para o estabelecimento, eo FBI ilegalmente espionando e manchas pacífica ativistas políticos que eram vistas como problemáticas.

Certamente não sou anti-tecnologia. A tecnologia é uma ferramenta fantástica que pode beneficiar aqueles que o usam, ou prejudicá-los, dependendo das intenções da pessoa para projetá-la ou usá-lo. A tecnologia nos trouxe invenções surpreendentes que parecem sobrenaturais para as civilizações que viveram apenas algumas centenas de anos atrás. Arthur C. Clark, autor de 2001, uma Odisséia no Espaço, estava certo quando disse: "Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da mágica." Quando esta tecnologia mágica, trouxe-nos a conveniência de chamar nossos amigos ou a família em nossos celulares, o que nos permite falar com eles a partir de praticamente qualquer lugar do mundo, e nos deu a capacidade de assistir a eventos no outro lado da terra se desdobram em directo na televisão, e outras maravilhas como a internet, gravadores DVR, YouTube planilhas Excel, processadores de texto, e-mail, Facebook e muito mais, mas também nos trouxe o roubo de identidade, escutas ilegais, voyeurs usando câmeras ocultas, espiões cibernéticos, e pior. Se você já deixou o seu telefone celular em casa, quando você saiu de casa para o dia, você já percebeu o quanto nós dependemos de tecnologia para que se tornaram atividades comuns e necessárias. Se você já esteve em casa quando a eletricidade de forma inesperada sai, você também percebi o quanto nós tomamos para concedido em nosso mundo moderno.

Infelizmente, com grandes avanços em tecnologia vêm frequentemente consequências imprevisíveis. Ninguém poderia ter previsto jovens adolescentes tirando fotos nuas de si mesmos com suas câmeras de celular e enviá-los para seus namorados, e depois ter os namorados encaminhá-las aos outros, terminando no celular de alguém com idade superior a dezoito anos, resultando no que é essencialmente a pornografia infantil na sua posse. As indústrias da música e do cinema, certamente não previu milhões de internautas baixar músicas e filmes de graça, às vezes, antes que os produtos são ainda oficialmente lançado. E, quando Albert Einstein estava procurando as leis da física para saber como funcionava o nosso Universo, ele poderia nunca ter imaginado que seu trabalho seria usado para projetar armas capazes de destruir toda a terra. Parece que as mentes das trevas de homens no poder sempre se esforçar para construir dispositivos sinistra projetado para permitir-lhes manter o seu poder, não importa quão desastrosas conseqüências.

Big Brother: o pesadelo orwelliano Come True cometrue2

No meu livro eu vou te mostrar algumas das invenções sinistras atualmente em operação, bem como os que estão na prancheta, e os cientistas loucos estão esperando um dia criar. câmeras de reconhecimento facial de vídeo que pode tirar você de uma multidão de dezenas de milhares de pessoas em uma fração de segundo, as máquinas que podem ler sua mente, de alta tecnologia killer-robôs, armas psicotrônica que pode literalmente colocar vozes na cabeça das pessoas, e mais . Você vai ver além de uma dúvida que a descrição de George Orwell, o Big Brother era assustadoramente precisa, e talvez não tão terrível quanto a realidade nós podemos enfrentar um dia. Como uma Caixa de Pandora, uma vez que grande parte dessa tecnologia é criada, haverá pouca esperança de pará-lo nem regulá-la.

Se alguém lê revistas Popular Mechanics idade a partir dos anos 1950, pode-se perceber o quão errado, e até bobo, os sonhadores tecno-utópico no passado. Muitos foram levados a crer que no século XXI, nós todos estaríamos vivendo uma vida de luxo como os Jetsons, com grandes blocos de tempo livre para se divertir como nós tivemos o trabalho mais manual e tarefas domésticas cuidado por robôs e computadores. No entanto, mais de uma década no século XXI, ainda precisamos gastar tempo cozinhando e limpando, e ir ao trabalho e elevar as crianças, e arrumando a casa e inúmeras outras tarefas e obrigações que são exigidas de nós em nosso dia a dia vidas. Nossos carros ainda devem ser mantidos continuamente, o óleo deve ser mudado, o mecanismo de manutenção, os pneus rodado e substituídos, e média por veículo agora custa tanto como uma casa que para as pessoas apenas duas gerações atrás. A grama ainda precisa ser cortada, o mato precisa ser cortado, e as coisas ao redor da casa continuam a quebrar e precisam ser consertados ou substituídos. As pessoas estão trabalhando mais horas, ter menos tempo com suas famílias, tendo que se aposentar mais tarde na vida, e estão tendo de poupança inferior a gerações passadas. Onde está essa tecno-utopia que muitos haviam prometido viria no futuro próximo?

Em vez de levar uma vida de luxo e de lazer, já que muitas pessoas não podem escapar do seu trabalho, mesmo depois de sair do escritório. Onde uma vez que deixaram de trabalhar e estavam fora do alcance de nosso chefe, agora ele ou ela pode nos ligar no nosso telefone celular a qualquer hora do dia ou da noite, e espera um telefonema prontamente devolvidos ou e-mail.

As pessoas estão sendo transformadas em números e estatísticas, e fórmulas matemáticas são utilizadas pelos empregadores para determinar se um funcionário está sendo bastante eficiente. É difícil ter uma pessoa ao telefone quando chamado departamento de uma empresa de atendimento ao cliente, e sites de redes sociais como Facebook e MySpace viraram todos para a sua própria celebridade favorita e completar amizades reais e interações. As pessoas não precisam se reunir para um jantar para recuperar o atraso na vida uns dos outros mais, nós só acompanhar o seu newsfeed no Facebook a partir do conforto da nossa própria casa, sentado na nossa cadeira favorita engordando por falta de exercício físico e uma deficiente dieta. Onde uma vez discutida a política ea religião, com nossos amigos e vizinhos, os temas tornaram-se tabu e são substituídas com o entretenimento de tentação de notícias de celebridades como a maioria das pessoas acham que é mais importante saber sobre nossas celebridades favoritas, que estão namorando do que é saber o que as contas estão sendo introduzidos e votado nos corredores do Congresso ou nosso conselho própria cidade. É interessante que as pessoas ao mesmo tempo parecem estar a ficar mais burro, os computadores estão ficando mais espertos.

Estamos nos tornando uma nação de idiotas que não sabem pensar por si mesmos, e estão sendo desumanizado em nada mais do que uma força de trabalho mentalmente escravizadas que estão sendo constantemente monitorados, databased, e mantido na linha por medo da tecnologia onisciente Big Brother que tem ficou tão avançada e tão barato, que o olhar atento das câmeras de vigilância são produzidos em massa, quase como se fossem descartáveis.

Em uma apresentação em 2010 no DICE Summit (design, inovação, comunicação, entretenimento), uma reunião anual de executivos do videogame, Jesse Schell, o ex-director criativo da Disney Imagineering Realidade Virtual Studio, proferiu um discurso sobre o futuro do jogo e falou sobre como, no futuro, "Antes de muito tempo, vamos chegar ao ponto em que cada lata de refrigerante, [e] a cada caixa de cereal vai ser capaz de ter uma CPU, uma tela, e uma câmera a bordo dele, e um conector Wi-Fi de forma que ele pode ser conectado à Internet. "

Ele concluiu seu discurso dizendo que os nossos filhos e netos serão capazes de saber exatamente o que os livros que lemos, quais os alimentos que comemos, e praticamente tudo o que fizemos em nossas vidas. Ele fez esse discurso para não alertar as pessoas sobre essas tecnologias orwelliano, mas ele estava muito animado sobre eles, e olhou para a frente a eles.

"Você não tem idéia do que os livros de seus avós ler, ou para onde eles foram em uma base diária, mas estes sensores que vamos ter sobre nós e tudo que nos cerca em todos os lugares vão estar acompanhando e vendo o que estamos fazendo para sempre ", disse Schell. Ele conclui dizendo que, como todos nós estaremos constantemente vigiado e nossas ações e interesses databased para sempre, que nós vamos, possivelmente, ser melhores pessoas e ser mais agradável e tomar melhores decisões devido ao medo do julgamento dos outros. É este o tipo de mundo você quer viver? Bem, é o tipo de mundo que está se aproximando rapidamente.

Big Brother: o pesadelo orwelliano foi criado para servir como um aviso para o que já está aqui, eo que está por vir. É para incentivar as pessoas a pensar sobre como, possivelmente, evitar ou minimizar os riscos dramático para as nossas vidas através da tecnologia que criamos. É meu objetivo dar-lhe uma previsão exata da tempestade que se aproxima, para que você como indivíduo, e nós, como sociedade e espécie, pode ser melhor equipados para lidar com ela quando ela atinge. A minha esperança é que nós não perdemos a nossa privacidade, liberdade, ou a nossa humanidade neste 1984 em estilo da Nova Ordem Mundial.

FONTE

LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados







--


M. Loureiro
livros - loureiro
http://www.manuloureiro.blogspot.com/
http://www.livros-loureiro.blogspot.com/
http://www.romancesdeepoca-loureiro.blogspot.com/ 
http://www.romancessobrenaturais-loureiro.blogspot.com/
http://www.loureiromania.blogspot.com/

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "livros-loureiro" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
livros-loureiro@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
livros-loureiro+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/livros-loureiro?hl=pt-BR
 
Os nossos blogs:
http://manuloureiro.blogspot.com/
http://livros-loureiro.blogspot.com/
http://romancesdeepoca-loureiro.blogspot.com/
http://romancessobrenaturais-loureiro.blogspot.com/
http://www.loureiromania.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario arrozinhoii