terça-feira, 1 de março de 2011 By: Fred

<> livros-loureiro <> A vida me ensinou

 

A vida me ensinou...
 
A dizer adeus às pessoas que amo, Sem tirá-las do meu coração;
 
Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-lhes que sou diferente do que elas pensam;
 
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
 
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor.
 
A lutar contra as injustiças;
 
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
 
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
 
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
 
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
 
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
 
Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão;
 
Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor;
 
A alegrar a quem precisa;
 
A pedir perdão;
 
A sonhar acordada;
 
A acordar para a realidade (sempre que for necessário);
 
A aproveitar cada instante de felicidade;
 
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
 
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
 
A ver o encanto do pôr-do-sol;
 
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
 
A abrir minhas janelas para o amor;
 
A não temer o futuro;
 
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando
forma da maneira que eu escolher.
 
Charles Chaplin
 
 
"Felicidade  é a única coisa que podemos dar sem possuir." 
 
Voltaire
 
 
 
Agripina Ramos
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario arrozinhoii