quinta-feira, 6 de outubro de 2011 By: Fred

PEGASUS LANÇAMENTOS APRESENTA - BONNIE VANAK - SÉRIE DRAICON 08







Disponibilização: Soryu
Tradução e pré-revisão: Ady Miranda
Revisão Inicial: Lucimar
Revisão Final e Formatação: Poly Ribeiro

Introdução
A Lobisomem Sabrina Kelly deseja deixar para trás o assassinato brutal de sua família por um demônio. Encontrar seu companheiro destinado poderia trazer-lhe consolo... Ainda que em seu coração, ela sabe que só deseja seu antigo amigo Michael Anderson. O instinto diz a Sabrina que ele a deseja tanto quanto ela o deseja, mesmo assim ele se afasta dela...
Como um imortal Guardião da Justiça, Michael prometeu proteger Sabrina... E negar a sua fome por ela. É seu dever fazer Sabrina encontrar a coragem para desafiar o demônio de uma vez por todas, embora isso possa custar-lhe a única mulher que ele já amou.


Informação da série
A autora retomou a série e modificou a ordem da mesma.
 
01 - A empática - Distribuído
02 - Almas Perdidas - Distribuído
03 - Amante inimigo - Distribuído
04 - Trevas do Lobo - Distribuído
05 - Lobo imortal - Distribuído
06 - Seduzindo o Vampiro - Distribuído
07 – Desembrulhado - Distribuído
08 – Coragem de Lobo - Lançamento
09 – The Shadow Wolf – Setembro de 2011 - Na lista
10 - Taken By the Alpha Wolf - Na lista

Link do Blog Pegasus Lançamentos
Link do Fórum



Photobucket

 
 Quem quiser ajudar, participar de nosso grupo de bate-papos ou se estiver com algum problema é só enviar um e-mail, assim que possível responderemos.
  

25 comentários:

Anônimo disse...

thanks!!!

Naynunes disse...

Por favor se alguém tiver o livro de alanea alder my one and only da série encanto e confusao por favor por favor me envie por email já agradeço

Lily leme disse...

Eu estou louca pelo 5 livro da aline hunter alphae omega

Adriana disse...

Olá, boa tarde se tiver a série fúria de Los leones MC 3/4/5/6 me envie meu email adrianaporcino@gmail.com, obrigada

Unknown disse...

Ola boa noite! Seriabpossivel me enviar a serie wanted men da autora Nancy Haviland, ja tenho os dois primeiro, mas sei que existe outros desta serie. Agradeço meu é email Toniamacedo24@hotmail.com abracos

SahSah disse...

Oi, não estou conseguindo me registrar no fórum. Gostaria de saber se tem data para voltar a poder se registrar.
Obrigada
meu email é: saraalinassantos@gmail.com

Sabrina disse...

Oi tudo bem? Quero saber se há previsão para o lançamento de mais livros da Kristen Ashley da série Colorado Mountain.
Por favor, preciso muito desses livros haha
Aguardo uma resposta, obrigada

meu email sabrinaddc@gmail.com

Broocky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria de saber se alguem tem a serie completa hell yeah.se alguem tiver poderiqa enviar no meu email
danieli.marchezi@gmail.com

Rayanne disse...

Oi queria saber se tem o download da série fragmentos da sua alma traduzido?

Lys Blackrose disse...

já amei esse blog. obrigada sem or por colocá-lo na minha vida

Cam disse...

Olá! Boa noite!! Eu estou procurando o segundo livro da série “ Seduzida pelo acompanhante” da Cora Reilly, que acho que se chama “enredada pelo acompanhante”. Vocês o teriam por aqui??😁

Cam disse...

Olá!! Boa noite!! Eu estava procurando por um livro” Enredada pelo acompanhante” da Cora Reilly ( é o segundo da série “ Seduzida pelo acompanhante “) mas não o encontrei em qualquer lugar!! Vocês o teriam por aqui?

Risomar disse...

Por favor, poderiam traduzir o 6 livro (Dark Lonely Lies) da série The Denton Family Legacy by Sam Crescente? Desde o início da série a história de London é a que eu estou mais ansiosa para ler. Obrigada pela sua atenção

luara lanay disse...

por favor se alguem tiver os livros the aces sons me mande por email por favor

Unknown disse...

Se alguém tiver me manda. Também sou fã!

Unknown disse...

Por favor se tiverem o restante da Série The Badman de Haylei Faimen envie pra mim. Seria os 8,9 10

Unknown disse...

Olá, boa noite. Estou procurando o segundo livro de Fragments of your soul de E. S Erbsland, se tiverem ou souberem onde poderia encontrar por favor me informem

Unknown disse...

Ola Bom dia se voces tiverem o livro Doce Luxuria poderiam me mandar ?

Mi disse...

Olá! Alguém tem pdfs da Michelle Heard ou da A. L. Jackson?

Jéssica Corrêa disse...

Alguém tem o link do canal do telegram do grupo PEGASUS LANÇAMENTOS?

Jéssica Corrêa disse...

Pode me enviar quem tiver, por favor?

Renata disse...

Alguem tem o link do grupo no telegram eu gostaria de fazer parte.

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia eu também quer tiver contato queria serie chrsti cawdell

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario arrozinhoii