terça-feira, 18 de janeiro de 2011 By: Fred

<> livros-loureiro <> RESSONÂNCIA MÓRFICA

Repassando.jpg




Síndrome dos 100 Macacos


 





Neste vídeo, há quem de fato faz toda a diferença, se quiser conhecê-lo, acesse:











http://www.redetvmais.com.br/personalidademais/video/11.html




Síndrome dos 100 Macacos
por Luiz Fernando Theodoro de Jesus -



Já ouviram falar em "Síndrome do Centésimo Macaco"? Pois bem. A Síndrome do Centésimo Macaco é um conjunto de situações aparentemente inexplicacáveis e sem relação ou causa específica. A ciência tenta dar um entendimento a esse fenômeno que jamais será compreendido objetivamente, ou seja, por intermédio da racionalidade.

Em 1979, um biologista chamado Lyall Watson publicou um livro com base em sua experiência numa ilha perto do Japão, observando uma tribo de macacos. Foi introduzido no meio dos macacos um novo alimento: batatas-doces cobertas de areia. Uma vez que os demais alimentos não requeriam preparo, os macacos estavam relutantes em comer as batatas sujas. Foi então que um macaco resolveu o problema, passando a lavar as batatas em um riacho e ensinando à família e a alguns outros a fazerem o mesmo para comer.


Uma vez que um certo número de macacos (cerca de 100 deles) adquirira esse conhecimento, outros que não tinham contato com eles, mesmo macacos que viviam em outras ilhas distantes, começaram a fazer a mesma coisa quando foram introduzidas as batatas-doces. Não havia meio físico pelo qual pudessem ser influenciados pelos primeiros macacos. Mas, de alguma forma, o comportamento espalhou-se.

Dois cientistas, David Bohn, físico, e Rupert Sheldrake, biólogo, têm vários trabalhos onde chegaram à conclusão que há uma consciência coletiva para a qual todos nós podemos ser atraídos e que, quando nos alinhamos através de crenças e foco encontramos um caminho para mergulhar nessa consciência. O assunto, portanto, é muito sério, mas, infelizmente, não é muito bem observado por quase toda a humanidade porque é algo que transcende à razão. Vamos a outro exemplo dessa lei que hoje a ciência se esforça em conhecer?

No globo terrestre existe uma área bem definida  de sofrimento, violência e miséria. Esse é o continente africano. Poucos notam que todo aquele sofrimento humano: fome, sede, guerra e miséria vem sendo expandido lenta e gradativamente a todo o mundo pela indiferença que damos àquela região do planeta. A indiferença é a face mascarada da ignorância e intolerância.

Lugares outrora pacatos e prósperos já começam a ter focos de violência, miséria e bestialidade. Não é só um problema econômico, mas tem bases na indiferença e pensamentos egoístas. Quem tem olhos que veja! O estado de degradação, miséria e violência das grandes cidades urbanas do mundo vem crescendo a largos passos. Vejam o Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde parece que a África convive com a Europa dentro de uma única região. O ódio do Oriente gera ódio no Ocidente e vice-versa. Tensão. São fatos que demonstram que a humanidade vem mudando o seu padrão vibratório lenta e gradativamente para pior, para a nossa involução coletiva.

Quando será o desfecho de tudo isso?

O importante não é estarmos atentos ao caos que gera foco em vibrações negativas. Devemos atentar às seguintes questões: Quando cada um de nós tomará uma decisão de respeito com a nossa própria vida com hábitos saudáveis em pensamentos e nutrimentos e, principalmente em ações? Quando iremos nos esforçar para mudar nossos hábitos que tanto nos aprisionam ao ego da intolerância, inveja, inconstância e hipocrisia? Quando? Quando faremos a diferença, dando exemplos em nossa casa, na vizinhança, na rua,  no trânsito, no trabalho, nos e-mails que enviamos, nas redes sociais das quais participamos? Quando?

Informações e dados todos nós temos sobre esses vícios de personalidade. Mas será que estamos trabalhando o suficiente para dominarmos e não sermos dominados por esses vícios? Será que temos ideia de que as vibrações eletromagnéticas em nossas células nos direcionam a esferas do cosmos de consciências evoluídas, ou não?

Acabamos de mostrar, caro leitor, um experimento científico aparentemente simples: atitude é TUDO! Se nós desejamos paz, precisamos estar em paz com nossas células. É a partir delas que se inicia a vida! Paz se constrói com mudança pessoal: de comportamento e cultivando hábitos saudáveis. Nutrição celular gera sentimento, que gera pensamento, que gera comportamento, que gera a tão sonhada transformação planetária. Tal pensamento gerado, dependendo do que comemos e das atitudes que temos e das palavras que falamos e professamos, se vincula a esferas baixas ou altas da Consciência Cósmica.

Cada alimento biocídico que colocamos em nossa boca, como refrigerante, salgadinhos, frituras, carnes, e tantos outros em doses constantes e determinadas, produzem condições degenerativas em nosso corpo e no corpo da humanidade. Tais hábitos criam condições para que nossas células vibrem nos umbrais da consciência coletiva, gerando as mais diversas aberrações físicas, mentais e psíquicas. Neurotransmissores em excesso, ou em escassez, em determinados centros corporais nos induzem a níveis mais baixos de consciência. Os anjos só retornarão à Terra quando assim nos considerarmos e nos respeitarmos como tais.

Referência:
Rupepert Sheldrake, doutor em biologia, divulgou suas idéias em "A New Science of Life".
David Bohn, físico especializado em holografia, publicou "Wholeness and the Implicate Order".
Lyall Watson é biologista e autor do livro "Life Tide", 1979.


Quando acontecerá o evento do Centésimo Macaco que mudará nosso DNA, promovendo uma comunhão entre nós?


Procuro fazer a minha parte, por isso estou compartilhando esse texto com você!


De repente, você pode ser o Centésimo Macaco que vair gerar a transoformação em todos os corações e a diferença planetária acontecerá, contribuindo assim para a preservação da  nossa e das outras espécies!


"O IMPOSSÍVEL SÓ É IMPOSSÍVEL PORQUE NINGUÉM COLOCOU TEMPO E ESFORÇO SUFICIENTE PARA REALIZAR." Miguel Nicolelis.

 





--









--


M. Loureiro
livros - loureiro
http://www.manuloureiro.blogspot.com/
http://www.livros-loureiro.blogspot.com/
http://www.romancesdeepoca-loureiro.blogspot.com/ 
http://www.romancessobrenaturais-loureiro.blogspot.com/
http://www.loureiromania.blogspot.com/

"Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua rosa tão importante".(Saint-Exupéry)


--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "livros-loureiro" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
livros-loureiro@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
livros-loureiro+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/livros-loureiro?hl=pt-BR
 
Os nossos blogs:
http://manuloureiro.blogspot.com/
http://livros-loureiro.blogspot.com/
http://romancesdeepoca-loureiro.blogspot.com/
http://romancessobrenaturais-loureiro.blogspot.com/
http://www.loureiromania.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Vida de bombeiro Recipes Informatica Humor Jokes Mensagens Curiosity Saude Video Games Car Blog Animals Diario das Mensagens Eletronica Rei Jesus News Noticias da TV Artesanato Esportes Noticias Atuais Games Pets Career Religion Recreation Business Education Autos Academics Style Television Programming Motosport Humor News The Games Home Downs World News Internet Car Design Entertaimment Celebrities 1001 Games Doctor Pets Net Downs World Enter Jesus Variedade Mensagensr Android Rub Letras Dialogue cosmetics Genexus Car net Só Humor Curiosity Gifs Medical Female American Health Madeira Designer PPS Divertidas Estate Travel Estate Writing Computer Matilde Ocultos Matilde futebolcomnoticias girassol lettheworldturn topdigitalnet Bem amado enjohnny produceideas foodasticos cronicasdoimaginario downloadsdegraca compactandoletras newcuriosidades blogdoarmario arrozinhoii